A Justiça determinou nesta sexta-feira a nomeação dos candidatos aprovados no concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, ocorrido em 2008. A decisão foi proferida pelo juiz Bruno Lacerda Bezerra Fernandes, da 1ª Vara da Fazenda Pública. Em sua decisão, o magistrado determinou o preenchimento dos cargos vagos constantes no edital do concurso.
Desta forma, deverão ser nomeados 68 delegados, 107 escrivães e 263 agentes. O fato foi comemorado pela presidente da Associação dos Delegados da Polícia Civil do estado, Ana Cláudia Saraiva. "Encampamos essa luta e agora veio essa vitória. Esperamos que o governo cumpra a decisão. As nomeações são imprescindíveis para a implementação das metas e projetos traçados para avanço, melhoria da instituição e investigações de crimes", disse Ana.
Ainda segundo ela, se o governo cumprir a decisão, todos os aprovados estão aptos para começar o ttrabalho imediatamente. "Todo o pessoal que está aguardando para ser nomeado já está formado e estamos muito ansiosos para que o governo cumpra agora sua parte", explicou ela em entrevista ao DEFATO.COM. No dia 6 de janeiro deste ano, 14 concursados já haviam sido convocados.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!