Izabela Araújo, de 23 anos, que ficou conhecida como a garota que deu o selinho no atacante Fred, do Fluminense, quer processar o camisa 9 tricolor. Tudo por causa do vídeo em questão, gravado por um celular, no qual ela aparece no trânsito de Belo Horizonte e consuma o fato com o jogador. Por causa disso, e do assédio que vem sofrendo nas ruas, ela teme perder o emprego. A notícia é do site do jornal Estado de Minas desta sexta-feira (22).
“O que posso adiantar é que ela está disposta a mover as medidas judiciais cabíveis, em face da violenta exposição que vem sofrendo na mídia. Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na Justiça para que ele venha a reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por nossa cliente”, afirmou o advogado Marcos Padilha.
A moça, que é estudante de radiologia, é estagiária em um hospital da capital mineira e está fragilizada com o assunto.
“Não quero falar sobre o assunto, pois me causou muitos problemas. Por isso, acionei um advogado e apenas ele está autorizado a falar em meu nome”, afirmou Izabela ao jornal, por telefone.
Seu advogado afirma que a estudante é de boa índole e não está fazendo isso de forma oportunista, reiterando que ela teme perder o emprego.
“Ela está bem abalada com a repercussão que esse vídeo teve. Não está querendo falar com ninguém. É um vídeo do ano passado...”, lembrou Padilha. Izabela e Fred haviam se conhecido meses antes em uma casa de shows no bairro de Buritis.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!