Uma aposta vai animar o primeiro encontro entre Neymar e Paulo Henrique Ganso neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro. O craque santista propôs um desafio, e o são-paulino aceitou prontamente de acordo com o resultado do jogo entre Santos e São Paulo.
Quem sair vencedor de campo terá direito a receber o amigo na sua cidade para jantar com tudo pago pelo companheiro.
“A gente já conversou sobre isso. Ele é um irmão que eu conheci no futebol e vou levar para a vida toda. Espero que ele pague essa aposta. E também preciso agradecer, porque vi que ele só falou coisas boas de mim”, disse Ganso.
Em outro assunto um pouco mais polêmico, o camisa 8 são-paulino afirmou que não se importará em comemorar um gol caso balance as redes do seu ex-clube. Ele prefere não comentar a sua saída conturbada da Vila Belmiro, que ficou marcada até por chuva de moedas.
“Se eu fizer um gol vou comemorar sem menosprezar a torcida e sem menosprezar o adversário”, afirmou. “Eu ajudei a conquistar muitos títulos lá, ao lado de grandes jogadores e acho que essa lembrança é muito boa. Por isso, espero que eu tenha uma boa recepção lá”, finalizou.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!