A ousadia dos ladrões chegou a limites intoleráveis, na madrugada desta terça-feira (19/02), na “Capital Mundial das Redes”. Por volta das 2h de hoje, ladrões arrombaram o teto do restaurante do Sr. Francisco das Chagas Pinto, mais conhecido por ‘Pinto’, localizado na Rua Dr. Francisco Feitosa, 467, no centro de São Bento, no sertão da Paraíba, e fizeram um verdadeiro arrastão.
De acordo com casal proprietário do estabelecimento comercial, Francisco das Chagas Pinto e Maria das Graças de Araújo, após arrombarem o teto, os gatunos se dirigiram ao portal principal do comércio e quebraram o cadeado, adentrando ao recinto em um veículo, onde fizeram a farra da desordem.
Ao entrarem no ambiente, os ladrões beberam e comeram à vontade, desde red bull, ron montilla, água de coco, coca-cola, whisky, tirando o gosto com várias comidas que acharam prontas no setor. O casal informou, ainda, que foi levada uma moto com reboque, mais de 300 pratos, talheres, fardos de arroz, creme de leite, uma cafeteira térmica grande, aparelho de som, 6 litros de whisky, um aparelho de TV de 42 polegadas, receptor, além de várias cobertas que haviam sido recebidas para o pagamento da conta de um cliente, bem como uma quantia de R$ 200, que estava no caixa.
Depois de um levantamento do material roubado, os proprietários avaliam que o prejuízo chega a mais de R$ 20 mil reais. “Nós fechamos o comércio à 1h30min e acreditamos que a ação criminosa tenha começado às 2h”, disseram os proprietários. O fato foi registrado da delegacia da cidade, e a polícia deve realizar alguma diligência com o intuito de descobrir os autores do delito. Um fato que chama a atenção nesse episódio é que a sede da 2ª CIA da Polícia Militar do município fica por trás do Estabelecimento Comercial.
As vítimas disseram que foi a 1ª vez que foram roubadas e não têm suspeitas de quem possa ter praticado o crime, esperando que algo seja feito a fim de se chegar aos criminosos.
Local onde ficava a tv
Reprodução Cidade News Itaú via É Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!