A pressão exercida pelos investigadores da da Divisão de Homicídio de Mossoró, está fazendo com que acusados de homicídios, se apresentem para evitar que sejam presos. Os acusados estão se apresentando antes mesmo do delegado solicitar o mandado de prisão.
Os três últimos crimes de homicídios ocorridos em Mossoró, em dois deles os acusados se apresentaram, um ficou detido por força do mandado de prisão. O outro aconteceu na manhã de quinta feira, 21. Os dois acusados pela morte de “Natanael Lucas de Oliveira”, morto no bairro Belo Horizonte com dois disparos de arma de fogo, na terça feira de carnaval, se apresentaram com um advogado e foram liberados.
Tiego Gomes Salvador, 19 anos de idade e Flávio Florêncio de Oliveira, “Juninho” de 20 anos, compareceram na Delegacia de Homicídio e contaram com detalhes ao delegado como tudo aconteceu.
Os dois acusados contaram na delegacia, que naquele dia participavam de uma movimentação de carnaval e “Juninho” teria se envolvido em uma luta corporal com Natanael, que deixou a festa e foi embora, permanecendo na casa da namora, na vila do Gambia, Rua Raimundo Dantas Duarte, próximo ao Caic do bairro.
Os dois acusados, “Tiego e Juninho” saíram da festa a procura de Natanael para o acerto final. Os acusados disseram ao delegado que a arma de fogo era de Juninho e estava escondida dentro de um compartimento da motocicleta, mas quem efetuou os disparos foi “Tiego”. Natanael foi alvejado dentro de casa, ainda tentou escapar, mas caiu sem vida poucos metros da residencia onde foi alvejado.
As investigações, começaram no dia seguinte a ação criminosa. Os investigadores ouviram familiares e testemunhas envolvidas no caso. Quando a Divisão de Homicídio estava com os nomes dos acusados e iri solicitar o mandado de prisão, eles se apresentaram espontaneamente.
Segundo o Delegado Roberto Moura, responsável pelas investigações, os dois acusados foram ouvidos e liberados.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!