A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre a morte do empresário espanhol Francisco Angel Moreno Matellano, de 52 anos, cujo corpo foi encontrado ensanguentado na manhã deste sábado (23) dentro do apartamento onde morava, em Ponta Negra, bairro da zona Sul de Natal. De acordo com o perito do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep), Marcos Guimarães, o corpo do estrangeiro apresentava várias perfurações de faca.
Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, a investigação ficará sob a responsabilidade do delegado Graciliano Lordão, titular da 15ª DP, em Ponta Negra. “Não vejo necessidade de um delegado especial. Lordão é um delegado experiente e tem total condições de elucidar este caso”, enalteceu Fábio Rogério.
Lordão disse ao G1 que ainda não se inteirou sobre o caso. "O procedimento inicial foi feito pela equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul, que atua nos fins de semana. Só poderei me manifestar a respeito da morte quando analisar o inquérito", explicou o delegado.
De acordo com informações de familiares da vítima, o corpo de Francisco Angel foi encontrado por volta das 11h30 pela esposa do empresário, que imediatamente acionou a polícia. No apartamento do espanhol havia muito sangue espalhado por vários cômodos dom apartamento. O corpo foi encontrado no banheiro.
Informações colhidas pela Polícia Civil, ainda no local do crime, dão conta de que o espanhol morava em Natal há nove anos, era um homem tranquilo, não tinha inimigos ou dívidas.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!