O Dr. Roberto Moura, titular da Delegacia de Homicídios (DEHOM) de Mossoró apresentou novidades nas investigações sobre a morte de Flávio de Souza Martins, 20 anos, morto no dia 19 de outubro de 2012, em quanto trabalhava na Equipadora Mossoró Películas.
Segundo as investigações, a motocicleta tipo Broz que foi utilizada no crime está no nome de Érica Patrícia de Oliveira, 29 anos, e foi encontrada hoje na residência dela, na Rua conhecida como "Beco do Cacete", no Alto do Louvor, porém ela negou. A mesma acusou dois menores de terem atirado em Flávio, mas eles foram ouvidos pelo delegado e liberados. Segundo Roberto Moura, trata-se de uma tentativa dela de desviar as investigações.
Três dias após o crime, João Paulo de Oliveira Ferreira, 19 anos, foi preso com uma das armas utilizada no crime contra "Flavinho, uma pistola calibre 765. Arma essa que já foi realizada a balística e comprovada o fato.
De acordo com o Delegado Roberto Moura, a turma de Deslan, assassinou no dia 30 de Junho de 2012, em frente a caixa d'água do Bom Jardim, o jovem João Marcos, que é irmão de João Paulo e desde então começou uma desavença entre os dois grupos. Logo após o homicídio, Robson Fernandes da Silva, vulgo "Uau" e Wenerson Araújo da Silva, 25 anos, tentaram contra a vida de Deslan no interior da Cobal, no dia 6 de Outubro de 2012, porém o mesmo conseguiu escapar. Logo após a tentativa de homicídio, Deslan ,e sua turma que estava no dia do homicídio em que foi vítima Flávio, seriam os alvos de Robson, João Paulo e Wenerson. Logo após isso, em Novembro de 2012, Deslan foi encontrado morto com um tiro no olho em um terro baldio na Estrada da Raiz.
Foram expedidos pela justiça mandatos de prisão para Erica Patrícia de Oliveira, 29 anos e Robson, vulgo "Uau", 26 anos, que se encontram foragidos.
Já se encontram presos Wenerson Araújo da Silva, 25 anos, e João Paulo de Oliveira Ferreira.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!