Bombeiros encontraram nesta quarta-feira (20) o corpo de uma jovem nos escombros de um popular restaurante de Kansas City, no estado norte-americano de Missouri, destruído por uma explosão de gás natural e fogo que feriu outras 15 pessoas.
O prefeito de Kansas City, Sly James, disse que os bombeiros ainda buscam por outras possíveis vítimas da explosão de terça-feira (19) à noite no restaurante JJ, na zona comercial de luxo Country Club Plaza.
Outro funcionário desaparecido na terça-feira foi encontrado em um hospital da região, segundo o chefe dos bombeiros, Paul Berardi.
Berardi disse que 15 pessoas feridas foram levadas para hospitais e que nove já haviam sido liberadas. Hospitais relataram três pessoas gravemente feridas.
O restaurante e bar tinha vários clientes no momento da explosão, disse Berardi, juntamente com os funcionários. A explosão provocou um incêndio que levou 50 minutos para ser controlado.
A Missouri Gas Energy informou em um comunicado que as primeiras indicações mostravam que um empreiteiro fazendo um trabalho na área havia atingido um tubo de gás natural, mas que a investigação estava em andamento.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!