Um comerciante identificado como João Batista da Fé, de 62 anos, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (5). Ele estava dentro de seu estabelecimento comercial, quando homens armados chegaram ao local. A polícia ainda não sabe as circunstâncias do assassinato, tendo em vista que a vítima estava sozinha, mas a suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte).
O crime aconteceu na rua São Severino dos Ramos, no Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal. De acordo com informações repassadas pela polícia, os homens chegaram em uma motocicleta, por volta das 18h30. O que estava na garupa desceu da moto e foi até o Mercadinho da Fé.
O sargento Manaiá, do 4º Batalhão da Polícia Militar, contou que nenhuma testemunha relatou se houve anuncio de assalto. “O que colhemos de pessoas que estavam próximas ao local foi que elas só ouviram os disparos”, destacou.
No entanto, o filho da vítima, Alisson Bento, contou ao Portal BO que o pai tinha o comércio há 15 anos. Nesse período ele foi vítima de assaltantes quatro vezes. Por esse motivo, Alisson acredita que o João Batista tenha sofrido mais uma abordagem de bandidos e acabou reagindo, o que fez com que o criminosos atirasse.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!