sábado, fevereiro 23, 2013

Chávez se reuniu com Governo por 5 horas e está enérgico, diz Maduro


Arte UOL
O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou que o líder Hugo Chávez se reuniu nesta sexta-feira (22) com membros de sua equipe de governo durante cinco horas e meia para tratar de diversos temas, em um encontro no qual se comunicou de forma escrita e se mostrou "muito enérgico".

"Tivemos essas três sessões (de trabalho) que abrangeram mais ou menos cinco horas e meia. Ele esteve muito enérgico, com muito ânimo, com muita força e vitalidade, e isso nos enche de alegria", indicou Maduro em uma declaração transmitida pela televisão estatal.

O vice-presidente, que apareceu ao lado do ministro do Petróleo, Rafael Ramírez, e do ministro da Ciência, Jorge Arreaza, genro de Chávez, assinalou que o presidente comunicou "sua imensa felicidade por estar na Caracas do seu coração".

Maduro acrescentou que na reunião iniciada às 17h45 e terminada quase às 23h30 (horário local) os presentes trocaram ideias e apontamentos, e em um momento Chávez "atendeu suas filhas" e um de seus netos.

O vice-presidente acrescentou que Chávez recebeu documentos e propostas quando estava em Havana e que agora foram feitas "várias propostas" para fortalecer a economia e combater a inflação, entre outros temas.

As declarações de Maduro chegam um dia depois de o Governo ter informado que a insuficiência respiratória de Chávez persiste e que sua tendência "não foi propícia", embora o tratamento contra o câncer siga sem efeitos "adversos significativos".

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!