Dominick Cruz lesionou o joelho e está fora dos octógonos há algum tempo. Assim, o potiguar Renan Barão, que bateu Michael McDonald no último final de semana em Londres, possui o cinturão de campeão interino da categoria dos pesos penas. Em entrevista a uma rádio “Beatdown”, comentou a vitória de Barão e aproveitou para cutucar o norte-riograndense.
“Ele provou ser o melhor cara na divisão de baixo de mim. Tem sido impressionante como ele está ganhando. Há muitas coisas que tem que ter para quebrar um cara como o Barão, para ser capaz de enganá-lo. Realmente, Barão foi o dobro do tamanho do McDonald lá”, declarou o campeão. Sobre o possível combate entre o próprio Cruz e Barão para decidir o campeão absoluto da categoria, Cruz mostrou ansiedade.
“Estou ansioso para me testar contra ele. Ele é um adversário digno e que vai ser uma luta divertida. É uma daquelas lutas como um novo quebra-cabeça para descobrir. Ninguém foi capaz de destruí-lo em 19 lutas, e eu adoraria essa oportunidade", alfinetou. Depois do UFC Londres, no último sábado (16), Renan Barão passou a fazer parte da seleta lista dos melhores do mundo.
Campeão dos pesos médios, Anderson Silva segue dominando o topo da lista, seguido por Jon Jones, campeão dos meio pesados. Entre os dez mais bem colocados, ainda temos o brasileiro José Aldo, campeão dos penas e quarto colocado peso por peso.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!