Não passou batida a apática atuação de Paulo Henrique Ganso na derrota do São Paulo por 3 a 1 para o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro. O meia perdeu a sua posição no time titular para o argentino Cañete e será reserva na partida contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, às 22h, no Morumbi.
A confirmação da saída de Ganso se deu em treino coletivo com campo reduzido, nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O técnico Ney Franco gostou das atuações de Cañete, que entrou no decorrer dos jogos e foi titular apenas contra o Atlético de Sorocaba, neste início de ano e dará uma chance maior para o argentino que sofreu com muitas lesões em 2012 e pouco atuou.
Por conta de uma bursite (inflamação) no ombro esquerdo, Rogério Ceni também deverá desfalcar o São Paulo e dar lugar a Denis. Mas a confirmação de sua ausência só será anunciada pelo técnico Ney Franco, em entrevista após o treinamento desta terça-feira.
Outras mudanças no time para encarar a Ponte são as entradas de Douglas na lateral direita, no lugar de Paulo Miranda, e de Aloísio no comando do ataque, substituindo Luis Fabiano, que está com a seleção brasileira, em Londres, para amistoso contra a Inglaterra, na próxima quarta-feira.
Assim, a formação do São Paulo para o duelo com a Macaca deverá ser: Denis; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Bruno Cortez; Wellington, Denílson, Cañete e Jadson; Osvaldo e Aloísio.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!