Páginas

quarta-feira, janeiro 09, 2013

Zagueiro é expulso, agride árbitro e Flamengo goleia Santos-AP na Copinha


O zagueiro Raylan, do Santos-AP, agrediu o árbitro Leandro Bizzio após ser expulso
O Flamengo jogava melhor e vencia a partida, mas a expulsão do goleiro Clemir e, principalmente de Raylan, o clube carioca teve sua tarefa facilitada e goleou o Santos-AP por 7 a 0 nesta terça-feira, no Teixeirão, pela segunda rodada do grupo E da Copa São Paulo. No lance em questão, o zagueiro se revoltou após a marcação de um pênalti e agrediu Douglas Baggio duas vezes. Além disso, ele ainda deu um tapa no árbitro Leandro Bizzio quando recebeu o cartão vermelho.

A partida iniciou com o Flamengo bem postado em campo e rapidamente passou a dominar as ações ofensivas. Com apenas três minutos, Douglas Baggio perdeu um gol incrível após receber cruzamento rasteiro de Digão da direita e finalizar por cima. Melhor em campo, o time carioca precisou de somente 14 minutos para decidir o jogo. Aos 13, o filho do ex-atacante Donizete Pantera, Renan, recebeu dentro da área e chutou rasteiro para abrir o placar. No ataque seguinte, Douglas Baggio driblou o zagueiro Gustavo e tocou rasteiro no canto do goleiro Clemir.

O Flamengo ainda teve a chance de marcar mais um gol, aos 19, quando Douglas Baggio sofreu um pênalti. Após o lance, o goleiro Clemir recebeu o cartão vermelho. Para piorar a situação do Santos-AP, o zagueiro Raylan agrediu o atacante do Flamengo e também foi expulso. O jogador ainda deu um tapa no árbitro Leandro Bizzio.

Após a confusão, Baggio cobrou muito mal e a bola foi para fora. A equipe carioca não diminuiu o ritmo e Digão fez o terceiro, aos 22. Ele recebeu do atacante rubro-negro e acertou o canto esquerdo. O jogo estava fácil e Felipe Dias ampliou de peito, aos 27.

Com extrema facilidade, o Flamengo marcou o quinto gol, aos 31, quando Rodolfo recebeu passe preciso de Renan e chutou colocado no ângulo de Irlenson.

O ritmo do jogo caiu no segundo tempo, mas a ambição do Flamengo continuava e Douglas Baggio marcou o sexto gol, aos dez, quando recebeu passe perfeito de Renan dentro da área. Os cariocas fecharam a goleada com Vitor Hugo, aos 17. A situação do Santos se complicou ainda mais quando Danilo foi expulso, aos 24, após o meia dar uma cotovelada em Pedrinho. O placar, porém, não se alterou e o clube carioca deu um passo importante para se classificar para a fase eliminatória.

Mais cedo, o América-SP goleou o Rondonópolis-MT por 6 a 0 e lidera a chave. Luan, quatro vezes, Guilherme Rato e Sebá marcaram os gols da partida. O time paulista venceu suas duas partidas. A equipe mato-grossense, por outro lado, soma somente um ponto e está eliminada.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!