O Potiguar de Mossoró, em seu último amistoso antes da estréia no Campeonato Estadual no próximo dia 13, ficou no empate em 0 x 0 com o Sousa, da Paraíba, em jogo realizado na tarde deste domingo (6) no Estádio Manoel Leonardo Nogueira, em Mossoró.
O Sousa também chegou com perigo em duas ocasiões, mas não marcou. Na metade do segundo tempo, Anselmo, do Potiguar, tomou a bola do atacante do Sousa, que interpretou como agressivo e devolveu a pancada, derrubando-o por trás. Houve um princípio de briga entre os jogadores.
O atacante do Sousa foi expulso. Em toda a partida, aconteceram várias jogadas violentas. Algumas, inclusive, com força em excesso, como foi o caso do atacante do Potiguar que tentou marcar de bicicleta e acertou o bico da chuteira no torax do goleiro do Sousa (foto abaixo).
O jogo teve sequencia, havendo uma melhora significa no toque de bola, mas sem conversão em gols no segundo. A melhora em campo se deu, segundo o treinador Gilberto Gaucho, em função das substituições ao final do primeiro tempo com a entrada de Hugo e Giovanni. "Ficou mais leve", disse.
Ao final do jogo, o treinador Gilberto Gaucho (foto à direita) classificou como bom a movimentação a movimentação do Potiguar em Campo. Justificou a falta de sequencia de toques de bolas com finalizações a falta de ritmo de jogo dos jogadores.
Segundo ele, tem um campeonato todo pela frente e que com a sequencia de jogos os jogadores vão se soltar mais em campo e apresentar bons resultados.
O goleiro do time macho, Adson Alexandre também reconheceu que faltou toque de bola para chegar ao gol e também justificou dizendo que é muito cedo para os jogadores já estarem todos entrosados. Acredita que a equipe terá tudo para crescer durante a competição.
Poucos torcedores compareceram ao estádio, porém estes aplaudiram o final do jogo.
No Seridó - O Potiguar de Mossoró estréia no Campeonato Estadual 2013 no dia 13 contra o Potyguar de Currais Novos, em Currais Novos. Hoje, o amistoso realizado pelo Potyguar nos preprativos para a estréia, terminou em confusão, em Santa Cruz.
Fonte: Defato/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!