Quatro homens e dois adolescentes de 16 anos foram presos pelos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) do Paraná por terem cometido um estupro coletivo contra uma enfermeira de 38 anos.
O crime aconteceu no dia 24 de novembro do ano passado, no Novo Mundo, em Curitiba.
Entre os presos está o ex-marido da vítima, Anésio Costa Júnior, autor intelectual da ação. Ele pagou os demais criminosos para cometerem o estupro em “forma de vingança” pelo fim do relacionamento.
O delegado responsável pelo caso, Amarildo José Antunes, explicou detalhes do crime. “Os adolescentes e um dos homens foram até a casa da mulher e disseram que o irmão dela precisava de socorro. Assim que abriu a porta, ela acabou rendida pelos criminosos. Ela e seu namorado, que também estava na casa, foram agredidos”.
Ainda de acordo com o delegado, o namorado da vítima foi levado para o banheiro e agredido. A enfermeira foi levada para o quarto e violentada pelos três. Após o estupro, ela recebeu marteladas na cabeça.
Os criminosos roubaram uma TV, um DVD, um tablet e um notebook para simular um assalto. Ao deixar a casa, eles foram até o carro do ex-marido, onde os demais integrantes do grupo esperavam.
O trio que estuprou a vítima recebeu R$ 300 cada pelo crime.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!