Pneus comprados com cheques roubados foram recuperados pela Polícia Civil |
Estelionatário aplica golpe de cerca de 6.000 reais em uma loja de pneus em Mossoró.
O golpe segundo o delegado da 2ª DP,Rafael Arraes, foi aplicado da seguinte forma:
Um Homem bem vestido,dizendo ser advogado e se chamar de Lucas,chegou em uma loja de venda de pneus,localizada na rua Nísia Floresta no Alto da Conceição para comprar nove pneus novos.
Depois de conversar bastante com a proprietária da loja,inclusive falando em alguns familiares da mesma, a convenceu a comprar os pneus com dois cheques do banco Safra, um no valor de R$: 2.560,00 e outro de R$: 2.940,00.
O estelionatário autorizou a comerciante a consultar os cheques e assim ela procedeu.
Tudo normal,os cheques estavam limpos. Só que no dia seguinte quando a dona da loja foi depositar os cheques e recebeu a triste notícia de que os mesmos tinham sido roubados de um malote do Banco Safra, um dia antes da compra.
A Vítima do Golpe acionou a Polícia e nas investigações dos agentes da 2ª DP e da DEFUR resultaram na recuperação dos pneus.
A Marcadoria não estava mais com o estelionatário e sim com terceiros que compraram os pneus sem saber que os mesmos eram proviniente de golpe,haja visto que o golpista vendeu os pneus com nota fiscal expedida pela loja.
Segundo o delegado o Dr. Rafael Arraes,as investigações vão ter prosseguimento afim de que a polícia chegue ao estelionatário.
Os Pneus serão devolvidos á loja onde foram comprados ilicitamente.
Delegado da 2ª DP Rafael Arraes
Fotocópias dos Cheques que foram roubados de malote do banco Safra
Fonte: Alcivan Vilar/Passando na Hora/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!