Faleceu no inicio da noite de ontem o ex-jogador do Baraúnas, Antônio Dantas de Oliveira, 72, pai do serventuário da Justiça e radialista Dantas Júnior (FM 105, Mossoró) e de mais quatro filhos – Marcos, Ana Cláudia, Augusto e Roberto. Toinho Pirão como era conhecido na década de 50 quando atua no futebol, sempre foi uma pessoa alegre e extrovertida que fez muitas amizades ao longo de sua carreira como atleta, entre os quais Francisco Mota, o “Queixinho”, que jogou com ele no Baraúnas, Queixinho lamentou a morte do amigo.
Toinho que se encontrava em Tibau quando teve complicações cardíacas no último sábado (5) foi socorrido em Mossoró. Ele estava internado no Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró (que funciona no antigo prédio da Casa de Saúde Santa Luzia), e vinha luta dando para sobreviver desde que foi internado, mas à noite de hoje veio a óbito.
Além dos filhos, Toinho deixa como viúva dona Iracema Dantas que sempre esteve ao seu lado. Iracena é filha de Odilon Teodósio (avó do Jornalista Nara Andrade).
Que descanse em paz.
O velório está sendo realizado na Capela do Perpétuo Socorro e o sepultamento será amanhã(10) no Cemitério São Sebastião, às 16h.
Fonte: Defato/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!