O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella cumpre agenda nesta sexta-feira (25) e sábado (26), no Rio Grande do Norte. Crivella vai assinar convênios com o Governo do Estado para o desenvolvimento do setor aquícola e pesqueiro.
Os convênios contemplam a criação do 'Projeto Velas ao Vento', que promoverá cursos para pescadores sobre GPS e a manutenção de motores de rabeta e velas de paquete.
De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério, os acordos também dizem respeito à construção de um Centro Integrado de Pesca Artesanal e da Aquicultura (CIPAR) no município de Pedra Grande, distante 125 km de Natal, e à expansão do Polo de Tilapicultura, na região do Mato Grande.
O ministro vai entregar também as novas carteiras para os pescadores profissionais e participará da inauguração da Colônia de Pescadores Z-12, em Tibau do Sul, cidade distante 72 quilômetros da capital.
Ainda segundo a assessoria de imprensa, no sábado (26), Crivella vai participar da abertura do II Grito da Pesca e Aquicultura, onde entregará uma unidade móvel odontológica que vai percorrer as colônias para prestar atendimento aos pescadores e aquicultores.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!