Páginas

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Kaká é ignorado no último dia da janela; goleiros brasileiros movimentam o mercado


O último dia da janela de transferências europeias foi marcado pela ausência de Kaká
O último dia da janela de transferências europeias foi marcado pela ausência do meia Kaká, do Real Madrid, que não figurou sequer nas especulações de saída do clube merengue. As negociações dos goleiros brasileiros Gomes e Doni, reservas da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, movimentaram o mercado no último dia.

O Milan manifestou um forte interesse em Kaká, que aceitou reduzir parte dos seus salários para voltar ao clube italiano, mas a negociação fracassou pelos altos valores envolvidos. O Anzhi, da Rússia, chegou a ser cogitado como destino do meia brasileiro, mas descartou ter interesse em sua contratação. Com isso, ele seguirá no Real Madrid, onde se encontra na reserva do time montado pelo técnico José Mourinho.

Revelado no Botafogo-SP, o goleiro Doni acertou o seu retorno ao time do interior paulista após oito anos atuando em território europeu. Encostado no Liverpool, ele resolveu voltar a jogar no Brasil no clube que está na primeira divisão do Paulistão. Mas Doni não irá disputar a competição, pois precisa recuperar a forma física.

Aos 31 anos, o goleiro Gomes resolveu mudar de ares e trocar o futebol inglês, onde atuava no Tottenham, para jogar no futebol alemão, onde irá defender as cores do Hoffenheim – ele será o arqueiro titular do clube por empréstimo.

Casemiro no time B do Real Madrid



O volante Casemiro, do São Paulo, vai jogar no futebol espanhol. Nesta quinta-feira, o Real Madrid Castilla, equipe B do poderoso time da capital espanhola, anunciou a contratação do jogador.

Felipe Anderson quase sai

O Santos aceitou receber seis milhões de euros (R$ 16,2 milhões) e ceder o jovem meia Felipe Anderson para a Lazio no último dia de transferências, mas a transação não foi concretizada.

Segundo o UOL Esporte apurou, não houve acordo entre os italianos e o grupo de investidores que detém parte dos direitos econômicos do jogador (50%) por falta de tempo, por isso o negócio não saiu.

Bruno Uvini troca de clube

O zagueiro Bruno Uvini, que não vinha sendo muito aproveitado pela Napoli, trocou o clube pelo Siena. Ele atuará na nova agremiação por empréstimo até o final da temporada europeia.

Troca entre grandes em Portugal

Assim como Bruno Uvini, o atacante Kleber não vinha sendo aproveitado no Porto, e aproveitou o interesse do rival Sporting para acertar a transferência para a equipe verde e branca por empréstimo até o fim da temporada. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!