Mais um jovem foi morto em Natal por envolvimento com o tráfico de drogas. Desta vez a vítima foi identificada como Maxwell Barbosa da Silva, 23 anos. Ele chegava em casa numa Pajero preta quando foi surpreendido por dois homens em uma moto tipo FAN, um deles desceu e disparou pelo menos 17 vezes. A vítima foi atingida por 15 disparos de pistola, a maioria dos tiros atingiu a cabeça.
Maxwell Barbosa ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte, mas acabou não resistindo aos feridos e faleceu pouco tempo depois. O crime aconteceu na rua Boa Vista, no Conjunto Sarney, em Lagoa Azul.
Segundo a polícia, Maxwell tinha envolvimento com o tráfico de drogas. “O pai dele inclusive havia mandado o filho para São Paulo na tentativa de afastá-lo da criminalidade”, disse o tenente Roberto do 4º Batalhão.
A vítima tinha chegado de São Paulo na madrugada desta quarta-feira (16). “É um crime com características de execução, ele já deveria estar na mira dos assassinos, tanto que em menos de 24h de volta a sua terra natal foi alvejado com tantos disparos”, disse o delegado Everaldo Lopes.
O delegado disse ainda que já trabalha com duas linhas de investigação para solucionar o caso.
Fonte: Defato/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!