Páginas

sexta-feira, janeiro 04, 2013

JOÃO CÂMARA=JOVEM MATA HOMOSSEXUAL, É PRESO E DIZ QUE MATOU SEM A INTENÇÃO DE MATAR.


Francisco de Assis Câmara, 64 anos(vovozinha vitima)
Na foto policiais e no centro o acusado Italo Ramom, 19 anos


Desvendado o crime contra Francisco de Assis Câmara (64), popularmente conhecido como “Vovozinha”, ocorrido na madrugada de ontem quarta - feira(2) em João Câmara/RN. O acusado identificado por Ítalo Ramom de 19 anos confessou o crime, porém alegou ter matado sem a intenção de matar. Segundo ele deu apenas uma chave no pescoço porque o encontrou embriagado, agressivo e o acusando de ladrão. 
O acusando falou ainda que o mesmo tinha marcado um encontro com ele numa festa que não compareceu, daí ele resolveu ir até a casa dele para cumprir um programa sexual com a vítima, porém o encontrou embriagado xingando ele de ladrão. 
Segundo Ítalo resolveu se defender das agressões o segurando pelo pescoço e que não sabia ter matado a vítima, que deixou o local do crime pensando que a vítima tinha apenas perdido a consciência, e que só no outro dia soube que "vovozinha" tinha sido encontrado morto. 
Ítálo levou ainda um aparelho DVD e outros produtos em razão de uma dívida que vovozinha tinha com ele por falta de pagamento de programas anteriores. Falou ainda que a faca encontrada em cima da mesa não tem relação com o crime.

Foto: Srt. PM Sandra/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!