Uma briga de namorados terminou em tragédia durante a madrugada desta terça-feira em Belo Horizonte(Minas Gerais). O casal, que comemorava à chegada de 2013 em um clube na Pampulha, acabou se desentendendo e durante a discussão Otávio José da Cruz, de 20 anos, teria empurrado Jhonathan George da Silva, de 29 anos, que escorregou e bateu com a cabeça no degrau de uma escada e acabou falecendo, conforme informou o soldado Cleber Argamim, da 17° Companhia do 34° Batalhão da Polícia Militar.
Ainda conforme o soldado, Otávio e outros amigos do casal pediram socorro e Jhonatan foi levado pela ambulância do Clube Belo Horizonte à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santa Terezinha, mas já chegou sem vida ao local. “Otávio estava muito abalado. Ele chorou muito e estava inconformado com o ocorrido dizendo que foi uma fatalidade”, contou o soldado. O casal teria se desentendido porque Otávio queria ir embora e Jhonathan, que estava dirigindo, quis permanecer mais tempo no local. A discussão teria causado a troca de empurrões que resultou na queda de Jhonathan.
Otávio foi preso e encaminhado para a Delegacia Seccional Noroeste, onde será feito o Boletim de Ocorrência. Ele deve ser autuado por homícidio. O corpo de Jhonathan será encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML).
Fonte: Estado de Minas/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!