Páginas

sábado, janeiro 19, 2013

Goleiro defende três pênaltis, Santos bate Audax-SP e avança na Copa SP



O Santos precisou novamente de cobranças de pênaltis para permanecer vivo na Copa São Paulo de Júnior. Neste sábado, o Peixe eliminou o Audax-SP ao vencer por 4 a 3, nas penalidades. No tempo normal, os times ficaram no empate, por 1 a 1, sendo que o gol santista foi somente aos 39 minutos do segundo tempo, marcado por Giva.
Jubal, Pedro Castro, Léo Cittadini e Luca Otávio converteram suas cobranças para o Peixe, enquanto que Giva, justamente o herói do empate, finalizou no travessão. No Audax, o artilheiro Caio, Victor e Nichollas fizeram seus gols. Já Alan e Fábio Braz pararam no goleiro Gabriel, que foi o herói santista ao defender três cobranças (uma delas no tempo normal, de Caio).
Em 2008 e 2010, o Santos já havia eliminado o PAEC (atual Audax) pelas oitavas de final. Nas duas oportunidades, o Peixe venceu no tempo normal, por 1 a 0. No primeiro confronto, o gol da vitória santista foi marcado por Paulo Henrique Ganso, hoje no São Paulo. Em 2010 o rótulo de herói do Peixe foi para Alan Patrick, que atualmente está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Santos e Audax-SP, Copa São Paulo (Foto: Denny Cesare / Futura Press)

Agora, o Santos aguarda o vencedor do confronto entre Palmeiras e Cruzeiro para saber qual será o adversário na semifinal da Copa São Paulo. Os times se enfrentam neste sábado, às 17h, na Arena Barueri, em Barueri. O time mineiro chega com moral, pois em dezembro foi campeão brasileiro da categoria.

Reprodução: Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!