Um casal de Detroit, no Michigan (EUA), estava fazendo uma reforma na residência quando encontrou uma sacola escondida em um duto de ventilação. Esperando que fosse dinheiro, os americanos abriram e encontraram outro tipo de tesouro: cartas de amor e fotos enviadas por um soldado da II Guerra Mundial.
Hubert Sawyers III e Eliza Sonrise-Sawyers contaram à emissora “WDIV” que as correspondências pertenciam a Stanley Gargas, piloto de ambulância entre 1944 e 1945, que trocava textos apaixonados com duas mulheres, identificadas apenas como Violet e Pat. Também foram encontradas fotos do homem na praia, ao lado de várias mulheres.
Casal encontrou registros da vida de Stanley Gargas enquanto era solteiro (Foto: Reprodução) |
Hubert e Eliza procuraram parentes do soldado, e acabaram encontrando um sobrinho de Stanley, que confirmou a identidade do homem. A partir disso, o casal descobriu também que o galanteador se casou com uma terceira mulher (ao que tudo indica, posteriormente a essas experiências amorosas), e que o homem faleceu em 2004. Já a esposa, Sadie Gargas, vive em uma casa de repouso aos 83 anos, já que ela e o marido não tiveram filhos.
Eliza disse à emissora que, no lugar do sobrinho do soldado, “ficaria feliz se alguém encontrasse um pacote que pertencesse a algum antepassado e a procurasse para devolvê-lo”, e que um museu em Eastpointe adicionou algumas das fotos ao arquivo da instituição.
Soldado 'galanteador' é visto em fotos com mulheres e se correspondendo com outras duas por cartas (Foto: Reprodução) |
Fonte: G1/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!