Uma briga envolvendo dois moradores de rua termina com uma mulher ferida na cabeça. Ela sofreu uma pedrada e teve que ser socorrida para o Hospital Regional Tarciso Maia, por uma Viatura de Suporte Básico "Bravo" do Samu.
Adriana Amarante de Lima, 46 anos de idade, foi agredida por Manoel Conegundes Neto, de 31. Vitima e acusados são moradores de rua. Ele natural de Guarulhos no estado de São Paulo e ela, natural de Fortaleza no estado de Ceará.
Segundo os técnicos "Fernanda e Soares" o ferimento na cabeça de "Adriana", provocado pela pedrada, poderá pegar cerca de 20 pontos. A mulher foi deixada no HRTM e chegou andando na unidade hospitalar.
Segundo os policiais Ocimar e Michel, da viatura 223, que atenderam a ocorrência, vitima e acusado, passam os dias na rua e nos horários de alimentação e dormida, procuram uma casa de repouso, nas proximidades da Igreja Católica do Abolição II, que ha vários anos é administrada e mantida pela "Irmã Helen", uma freira Alemã que se instalou em Mossoró e mantem o repouso.
Vale lembrar que a Irmã Helen, não dá abrigo só a pessoas, não. Ela também cuida de animais encontrados feridos pelas ruas ou que são levados até o abrigo. O abrigo de Irmã Helen é mantido com doações e serviços voluntários.
Pois bem. Segundo o PM Ocimar, na semana passada, a "Irmã Helen", solicitou apoio policial, para retirar o individuo agressor das dependências do abrigo. O mesmo danificou todos os pertences de um dos quartos onde se abrigava.
Adriana Amarante de Lima, foi socorrida e Manoel Conegundes Neto, foi levado para a delegacia de plantão.
Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!