Páginas

domingo, janeiro 06, 2013

Botafogo perde gols incríveis, mas marca no fim e bate o Santo André na Copa SP


As chances foram criadas. Mas o sistema ofensivo do Botafogo não parecia inspirado. Falhava muito na finalização e perdia gols incríveis. Mesmo assim, marcou no final e arrancou uma suada vitória por 1 a 0 diante do Santo André, neste sábado, em Taubaté, na estreia das duas equipes no grupo O da Copa São Paulo de juniores.

Até então, Vinícius vinha sendo o ‘vilão’ botafoguense. Ele desperdiçou duas incríveis oportunidades no segundo tempo. No entanto, Fernandes ‘salvou’ o companheiro ao marcar o gol da vitória, aos 43min do segundo tempo.

Do lado do Santo André, o que mais chamou a atenção foi à entrada do ‘gigante’ Marcão, de 1,98m e apenas 16 anos de idade. Além disso, Patrícia Carla de Oliveira, que é sobrinha do árbitro Paulo César de Oliveira, foi uma das assistentes da partida.

No geral, o primeiro tempo não foi dos melhores. O Botafogo levou certo perigo. Foram ao menos três chances. Mas falhava na finalização. “Precisamos ter mais calma para sair com a vitória”, comentou o botafoguense Jefferson.

O Santo André, por outro lado, era mais discreto no ataque. Só melhorou após a parada técnica. Sua melhor oportunidade ocorreu aos 40min, quando Claudio Mussum apareceu cara a cara com Douglas e errou. Esperava-se mais inspiração dos dois lados no segundo tempo.

E, novamente, o Botafogo poderia ter balançado a rede. Mas seu atacante Vinícius falhas incríveis. Ele apareceu duas vezes sozinho frente e frente com Douglas. Falhou em ambas e acabou sendo substituído. Mesmo assim, o Botafogo não desistiu. E, aos 43min, Fernandes arriscou de fora da área e fez 1 a 0.

Coritiba ganha de virada em sua estreia

Não foi fácil, mas o Coritiba ganhou sua estreia na Copa SP. O time paranaense venceu de virada o Mirassol por 2 a 1 pelo B, que ainda teve a vitória do Cruzeiro-DF diante do Marília por 4 a 3.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!