Beyoncé admitiu nesta quinta-feira (31) nos EUA que usou playback em sua apresentação na posse de Barack Obama nos EUA no dia 21, mas disse que também cantou junto com a base pré-gravada. Ela deu uma entrevista coletiva nos EUA na tarde de quinta. Foi a primeira vez que ela comentou a polêmica sobre o uso de playback na posse.
Ela também cantou o hino norte-americano ao vivo durante a entrevista a jornalistas nos EUA.
"Eu pratiquei até meus pés sangrarem e não tive tempo de ensaiar com a orquestra", ela disse sobre a posse. "Por causa de não ter uma passagem de som apropriada, não me senti confortável para assumir o risco. Era sobre o presidente e a posse, e eu quis fazer a ele e a meu país orgulhosos, então decidi cantar junto com minha base pré-gravada, o que é muito comum na indústria musical. E eu estou muito feliz por minha performance", disse.
Segundo a revista "Billboard", ela também citou o frio e o 'delay' [efeito de eco que pode acontecer ao vivo] durante a coletiva por ter feito a opção pelo playback na posse.
No entanto, ela garantiu que não vai usar playback em sua apresentação no intevalo do "Super Bowl" nos EUA, no dia 3 de fevereiro. "Vou cantar ao vivo com certeza. Estou bem ensaiada e vou cantar ao vivo. Nasci para fazer isso", ela disse, segundo a "Billboard".
"Não foi fácil condensar minha carreira em 12 minutos",.disse a cantora, sobre o tempo de sua apresentação no evento esportivo. Ela não revelou a lista de músicas que vai cantar.
Sobre uma possível turnê em 2013, ela disse, de acordo com a "Billboard": "Tenho um anúncio depois da performance e os fãs devem esperar para ver".
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!