Alisson Azul chamou a atenção de Dunga com belos dribles e arrancadas
Dunga chegou no Internacional cantando pneu, pedindo uma série de mudanças no vestiário e sendo atendido em quase todas elas. Mas o ex-capitão da Seleção, de acordo com pessoas ligadas ao clube colorado, ainda não está satisfeito com o elenco. Busca um atacante de velocidade para formar o time, e já pensou até em contar com uma solução caseira. E precoce.
A solução tem nome e apelido: Alisson Alves Farias, o Azul. Tem apenas 16 anos e chegou ao clube em 2012, vindo do Atlético Paranaense, numa vingança colorada ao aliciamento do atacante Guilherme, de 17 anos. Um ano mais novo que o limite da categoria, Azul “chegou chegando”: logo virou titular e referência pelo lado esquerdo do ataque. A convocação para a seleção brasileira sub-17 também não demorou a vir.
Sem um nome de velocidade no elenco, Dunga acompanhou o Campeonato Brasileiro Sub-17, no qual o Inter venceu o Grêmio na final por 3 a 1. E depois, pediu várias informações sobre Azul aos técnicos da base colorada. É provável que a pouca idade do jogador adie um pouco a estreia nos profissionais, mas não será surpreendente se ela acontecer ainda em 2013, sobretudo com as frequentes lesões de Dagoberto
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!