O atacante Wallyson, que na próxima semana assinará contrato com o São Paulo após duas temporadas no Cruzeiro, foi agredido a coronhadas por ladrões durante um assalto em Natal, na manhã deste sábado (5). De acordo com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o atleta estava dormindo no sofá em casa no distrito de Mangabeira, na Grande Natal, onde passa as férias com a família, quando foi acordado com coronhadas na cabeça por ladrões que invadiram a residência.
Além de Wallyson, estavam na residência a mãe do atleta, dois irmãos e uma diarista que trabalha no local, mas nenhum deles foi agredido. De acordo com a PM, o atleta contou que pelo menos três ladrões invadiram a casa e fugiram poucos minutos depois levando um Siena prateado, celulares, roupas, perfumes, tênis e cerca de R$ 500 em dinheiro, além de outros objetos.
Os policiais que atenderam a ocorrência levaram Wallyson para um pronto-socorro, onde o atleta teria levado alguns pontos na cabeça. Até o final da tarde deste sábado, não havia sido registrado um boletim de ocorrência sobre o assalto na delegacia local. Até o início da noite, ninguém havia sido preso.
"Eles chegaram e disseram 'levanta que é um assalto'. Na hora, eu não acreditei. Quando levantei, ele (ladrão) falou ‘Tá achando que é brincadeira?’, e deu com o cabo da arma na minha cabeça. Foi tão forte que fiquei completamente tonto", contou Wallyson, em entrevista ao SporTV.
Por conta do incidente, o jogador afirmou que pensa em tirar sua família da cidade.
"Todo mundo fala que Mangabeira é perigosa, e a realidade é que a segurança aqui não é mesmo boa. Quando eles chegaram foi muito complicado, porque nunca havia passado por isso antes", afirmou o atleta.
"Agora, vou conversar com minha mãe, meu irmão e pensar duas vezes antes de voltar a Mangabeira", completou.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!