quinta-feira, janeiro 31, 2013

Ainda virgem, Catarina Migliorini revela que pode desistir do resultado do leilão


Opinião: Tecnicamente perfeita, José do Egito dobra audiência da Record - 2 (© Divulgação Record)
Catarina Migliorini, a garota que leiloou sua virgindade resolveu abrir o jogo no programa “Pânico”, da Jovem Pan, nesta quinta-feira (31). A loira contou que não foi o tão falado “japonês” que ganhou seu lance, que ainda pode não vender sua primeira vez e muito mais.

Logo no começo, ela afirmou que ainda não teve relações sexuais com ninguém, muito menos com o tal “japonês”: “Então, o ‘japonês’ eu descartei. Isso porque outro homem ofereceu uma quantia maior por fora do painel oficial. E como é um negócio...”.

Em seguida, a jovem de 20 anos disparou: “Eu faço o que eu quiser quando eu quiser. Se eu quiser largar mão do leilão eu posso, a qualquer momento, quando eu bem entender”.

Apresentador do programa na rádio, Emílio Surita, deixou no ar a possibilidade de tudo ser uma farsa. “Seria genial”, opinou. Sobre isso, a loira não quis discutir e apenas concordou: “É, pode ser, pode sim”.

Se dependesse da família da moça, ela já teria desistido dessa ideia a muito tempo, como contou: 'Minha família quer que eu desista. Família sempre é um problema, né? De qualquer forma, como sempre tivemos diálogo, eles estão do meu lado'.

Mesmo sem poder expor o valor do lance final - apesar dos boatos darem conta de que foi R$ 1,5 milhão -, Catarina deixou claro que a quantia total do dinheiro vai para ela. “Ninguém fica com porcentagem nenhuma. E eu recebo o dinheiro antes do ato sexual”, revelou.

Discutindo sobre a possibilidade de  não gostar de quem vencesse o leilão, Catarina explicou que não é bem assim que funciona. Nesta negociata, não vence quem dá um valor maior, e sim quem a garota desejar: “Da lista dos que deram lance, eu posso escolher e ter um encontro com a pessoa. Não importa a quantia”.

Desvendando uma curiosidade aos ouvintes do programa, Catarina disse que a segunda colocada no leilão foi uma mulher australiana de 35 anos. Sabe o que ela falou sobre a possível experiência? “Não sou lésbica, mas, por ser um negócio, não vejo problema nenhum”.

Capa da “Playboy” de janeiro, Catarina foi questionada sobre estar apaixonada. A bonitona deixou bem claro que “está curtindo”, mas que “não está apaixonada”. “Tem alguém que está mexendo comigo, e eu posso ter relacionamentos”, afirmou.

Para quem não sabe, “a virgem do leilão” vai estrelar seu próprio documentário e, de acordo com ela o trabalho falará “sobre os lances, os motivos de leiloar a virgindade e o lado emocional da coisa”.

Para o futuro, Catarina tem inscrição garantida em uma faculdade de medicina na Argentina. No entanto, ela não sabe se vai seguir este caminho.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!