Um crime com características banais foi registrado na tarde deste sábado (5), no residencial Esperança, mais conhecido como favela do Detran, no bairro da Cidade da Esperança. O adolescente de 15 anos identificado como Lindenberg Antônio Rodrigues foi morto por um colega após uma partida de bola de gude.
De acordo com a avó da vítima, Francisca Gomes, o neto morava com a mãe há um ano na comunidade e por volta de 11h recebeu a notícia que o adolescente tinha sido baleado perto de casa. "Eu fiquei desesperada com a notícia. Quando eu cheguei lá encontrei meu netinho no chão sem se mexer e todo cheio de sangue", relatou.
Ainda segundo Francisca, Lindenberg morreu durante um jogo de bola de gude. Um colega que jogava com o adolescente perdeu a partida e logo em seguida houve uma discussão. O jovem prometeu para Lindenberg que iria até sua residencia, mas voltaria armado e assim fez.
Poucos minutos depois, o acusado, que ainda não foi identificado pela polícia, voltou de posse de um revólver e atirou duas vezes, atingindo a cabeça e as costas do adolescente, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia realizou diligências no local com a finalidade de prender o autor do assassinato, mas não obteve êxito.
Fonte: Portal BO/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!