quarta-feira, dezembro 19, 2012

Sargento reformado da PM é morto a tiros em São Vicente (SP)


O sargento reformado da Polícia Militar Orivaldo Silva dos Santos, 53, foi assassinado a tiros em São Vicente (a 65 km de São Paulo). O crime aconteceu nesta terça-feira (18), e a polícia ainda não tem informações sobre os autores dos disparos.

De acordo com a polícia, Santos foi abordado por dois homens em frente à casa onde trabalhava como segurança, no parque Bitaru, bairro vizinho ao centro da cidade. Rendido, foi levado para dentro da casa e morto com seis disparos. A ação ocorreu por volta das 16h30, segundo o 39º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) do município.

A Polícia Civil investiga se o PM reformado foi executado ou morto por reagir a uma possível tentativa de assalto. Orivaldo Santos estava aposentado há três anos.

Testemunhas informaram a policiais que a dupla fugiu em um Peugeot preto, de modelo e placas não anotados. O corpo do sargento foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Santos, e ainda não há informações sobre o velório e o enterro. O PM era casado e tinha três filhos.

Suspeitos de balear PM são presos

Também em São Vicente, a polícia prendeu nesta terça (18) um suspeito de balear e roubar um soldado da PM de 37 anos, em 27 de novembro, na vila São Jorge, em Santos (a 72 km de São Paulo). Um adolescente também suspeito de envolvimento no crime foi apreendido.

Com a dupla, a polícia apreendeu um veículo roubado na última segunda-feira (17) de turistas de São Bernardo do Campo (na Grande São Paulo) que estavam em Peruíbe (a 135 km da capital paulista). Policiais também recolheram com eles cocaína e uma arma roubada do soldado da PM.

Fonte: Portal Uol/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!