Um avião militar modelo Antonov-72 com 27 pessoas a bordo caiu nesta terça-feira (25) no sul do Cazaquistão, matando todos os ocupantes, segundo as autoridades do país.
Os 20 militares a bordo integravam o serviço de proteção de fronteiras, incluindo seu diretor, Tourganbek Stambekov. Havia 7 tripulantes.
A aeronave caiu às 18h55 locais (10h55 do horário brasileiro de verão).
Destroços do Antonov-72, que tinha 27 pessoas a bordo e caiu nesta terça-feira (25) no sul do Cazaquistãox, matando todos os ocupantes (Foto: Reuters) |
Ela vinha da capital, Astana, e caiu a 20 quilômetros da cidade de Shymkent, capital da região sul do país, quando se preparava para pousar.
Segundo a emissora de televisão KTK, o avião caiu de uma altura de 800 metros, em um momento de péssimas condições meteorológicas.
Uma testemunha, Baurjan Dossov, disse ter ouvido uma explosão "como se tivesse explodido uma bomba".
"Acabo de ir para o local há 15 minutos. Há pedaços de uniformes por todo lado e restos humanos, como carne. O incêndio continuava", relatou.
Resgate trabalha perto dos destroços do Antonov-72, que tinha 27 pessoas a bordo e caiu nesta terça-feira (25) no Cazaquistão (Foto: Reuters) |
Fonte: G1/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!