Informações dão conta de que o suposto assalto seguido de sequestro, supostamente ocorrido em Jucurutu, nada mais foi do que uma prisão efetuada pela Polícia Civil, mas identificada pela população como sequestro, ocasionando o envio imediato de várias grupos especiais (GTO's) à cidade.
O fato teria se dado por volta das 19 horas em uma rua próximo ao cemitério de Jucurutu. Na ocasião, os Policiais receberam notícias desencontradas sobre o ocorrido, mas que o certo era que uma mulher e um homem em um carro, teriam sido interceptados por homens armados, e a mulher teria sido sequestrada em seu próprio veículo.
As viaturas de toda região entraram em ação para tentar interceptar a suposta quadrilha, porém a Central de Rádio da Polícia Militar de Jucurutu, recebeu a informação de que tudo não passava de uma prisão efetuada por Policiais Civis.
Até o momento não temos informações em dados da pessoa presa e como de fato se deu a ocorrência. Assim que tivermos mais detalhes do fato postaremos de imediato.
Fonte: PM Jucurutu/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!