quinta-feira, dezembro 20, 2012

Policial civil acusado de estupro em Barra de Maxaranguape/RN é afastado pela DEGEPOL


O delegado-geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, anunciou, na tarde desta quarta-feira (19), o afastamento do policial civil envolvido em denúncia de estupro em Barra de Maxaranguape. O comando da Degepol anunciou também a instauração de processo administrativo e inquérito policial para apurar as denúncias envolvendo o agente.

A Corregedoria da Polícia Civil também instaurou inquérito para apurar o suposto envolvimento do chefe de investigações da Delegacia do Município de Barra de Maxaranguape em um caso de estupro que teria ocorrido dentro da própria DP.

De acordo com informações da corregedora da Polícia Civil, Kalina Leite, o órgão recebeu a denúncia do ocorrido na manhã desta terça-feira (18). Um delegado de uma comarca próxima a de Maxaranguape deve ser designado para acompanhar o caso.

“Também foi encaminhada uma solicitação para que o agente seja exonerado da chefia de investigações até que o caso seja totalmente esclarecido”, disse a corregedora. O inquérito deve ser concluído em até 30 dias.

Segundo reportagem da Tribuna do Norte desta quarta-feira (19), uma mulher de 26 anos, que preferiu não ser identificada, foi à DP de Maxaranguape para realizar um procedimento com um cunhado menor de idade quando foi trancada dentro de uma sala pelo chefe de investigações e obrigada a realizar sexo oral com ele.

Fonte: Sidney Silva/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!