Policiais do 9º Batalhão descobriram na madrugada desta terça-feira (4), um residencia no bairro Planalto usada como "Quartel General" do crime. Na casa, os PMs encontraram um veículo tipo Eco Sport, com queixa de roubo e eletrodoméstico e eletrônicos com suspeita de serem produtos roubados.
De acordo com o tenente Amâncio, oficial de dia, uma guarnição já estava em patrulhamento na avenida João Hélio, quando recebeu a informação dando conta da existência de uma residencia usada como esconderijo e ponto de reunião de bandidos perigosos que agem na capital do Estado. Diante da informação, os policiais foram até ao local e comprovaram a veracidade do relato feito por um morador anônimo que ligou para o 190.
"Quando nossa guarnição chegou ao local denunciado percebeu que havia um veículo suspeito estacionado na garagem. Foi feita a averiguação e constatou-se que o carro tinha queixa de roubo. Diante disso adentramos na casa e encontramos diversos produtos como? Pneus, som automotivo, computadores, cadeiras de criança usadas em veículos, além de aparelhos celulares", relatou.
O proprietário do veículo roubado esteve na delegacia de plantão ainda nesta madrugada e revelou para a polícia que tinha sido alvo de um assalto na manhã do sábado, em uma loja de uma operadora de telefonia. O homem, que preferiu não ser identificado, conversou com nossa equipe de reportagem e disse que na ocasião do assalto quatro homens armados de pistolas invadiram o local logo cedo da manhã. Ameaçadores eles exigiram tudo, celulares, dinheiro e procuravam por um cofre.
"Foi terrível, nunca vou esquecer o que eu passei junto com os funcionários. Os bandidos estavam nervosos e pareciam dispostos a matar caso alguém reagisse", relatou. O carro e o material foram levados para a delegacia de plantão da zona Sul e em seguida para a DEPROV. Os suspeitos não foram localizados.
Fonte: Jair Sampaio/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!