Em cumprimento a 4 (quatro) mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça Federal, na cidade de Patos, Policiais Federais fizeram uma verdadeira varredura na residência do médico oftalmologista, Valcelon Carvalho, na manhã desta quinta-feira (20).
Conforme informações do delegado da PF, Derly Brasileiro, que está à frente das investigações, há indícios de que haja "possíveis falsificações e outros crimes".
Brasileiro disse que foram encontrados "alguns" documentos com nomes de pessoas que estariam sendo supostamente usados, principalmente na abertura de contas em Bancos sem o consentimento delas, cujo crime é prescrito como falsidade ideológica.
O delegado confirmou ainda que foi encontrada na residência do médico uma quantia exorbitante em dinheiro e uma arma de fogo. Segundo ele, algo em torno de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais) estavam escondidos em um cofre da residência.
Derly não descartou a possibilidade de responsáveis por cartórios serem chamados ao depoimento no decorrer das investigações.
Fonte: Portal Patos/É Sertão/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!