Rosilene Fernandes, mãe de Maria Luiza |
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte e o Ministério Público Estadual realizam uma coletiva de imprensa, no fim da manhã desta sexta-feira (7), na Delegacia Geral de Polícia (Degepol), para esclarecer os detalhes da prisão dos dois acusados e do processo que esclareceu o assassinato da adolescente Maria Luiza Fernandes, crime ocorrido em abril de 2009.
A denúncia contra os réus Thiago Felipe Rodrigues Pereira, o "Thiago Cabeção", e Kleveisson de Souza Freitas da Silva, o "Negão", foi recebida nesta quinta-feira (6) pelo Juiz da 3ª Vara Criminal de Natal. Eles são acusados de assassinar a estudante Maria Luiza Fernandes Bezerra.
O crime ocorreu em abril de 2009 no bairro de Cidade da Esperança e chocou a população pela barbaridade com que foi praticado. O réu Thiago Pereira costumava assediar a adolescente no intuito de ter relações sexuais com ela. Mas diante das constantes recusas de Maria Luiza ele, juntamente com seu comparsa, a seqüestraram, estupraram e assassinaram.
A estudante de 15 anos de idade foi levada para a casa de Kleveisson Silva, onde foram praticados os crimes. Em seguida, transportaram o corpo da adolescente até um lixão, onde a enterraram após vilipendiar o cadáver.
Os acusados respondem pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, seqüestro e cárcere privado, roubo qualificado, estupro, vilipendio de cadáver e ocultação de cadáver. Caso sejam condenado às penas máximas eles poderão se sentenciados a mais de 60 anos de prisão.
Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!