Através da Portaria N° 462/2012
O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAÚ-RN, assinou decreto com nomeação da comissão de
transição do governo municipal. A equipe é composta por servidores da atual
administração nomeados pelo prefeito e por pessoas nomeadas pelo próximo
prefeito Ciro Bezerra.
Ao todo serão 10 pessoas
responsáveis pelo processo de transmissão do governo, sendo cinco (05)
servidores nomeados por Edson Melo e Cinco (05) representantes de Ciro
Bezerra.
A comissão de transição terá
acesso as informações e documentações da atual administração como a situação
financeira, obras executadas ou em execução, quadro de pessoal, leis que regem
a administração municipal e projetos em tramitação na Câmara de autoria do
executivo, entre outros.
Veja quais foram as pessoas
nomeadas para a comissão de transição:
I - Representantes do Poder
Executivo:
PRESIDENTE DA COMISSÃO: Marcos Antonio Moreira de
Morais - Sec de Administração
COORDENADOR DE FINANÇAS: Paulo Fernandes Maia - Sec. de Serviços Urbanos
COORDENADORA DE AÇÃO SOCIAL: Francisca das Chagas de
Paiva Bessa - Sec. de Ação Social
COORDENADOR DE SAÚDE: Ivan Fernandes da Silva - Sec. de Saúde
COORDENADORA DE EDUCAÇÃO: Maria Mirianete de Freitas
Brasil - Sec. de Educação
II - Representantes indicados
pelo Prefeito Eleito:
PRESIDENTE DA COMISSÃO: Leonel Praxedes de Lima Dantas
- Bacharel em Direito (Advogado)
COORDENADOR DE FINANÇAS: Paulo Cesar Maia Fernandes - Bacharel em Economia e Direito
CORRDENADORA DE AÇÃO SOCIAL: Jaira Nery Andrade
Martins Bezerra - Bacharel em
Administração (Administradora)
NOME DO COORDENADOR DE SAÚDE: Francisco Nedilson Paiva
- Bacharel em Enfermagem (Enfermeiro)
COORDENADORA DE EDUCAÇÃO: Josivânia
Pereira de Freitas - Licenciatura em
Pedagogia (Pedagoga)
Arlindo Maia da Redação do Cidade News com informações da Assessoria de Comunicação da PMI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!