A direção do Presídio Regional Desembargador Dr. Romero Nóbrega, em Patos, está fechando o cerco aos visitantes mal intencionados que frequentam o local para ver os apenados. Neste domingo, dia 23, vários objetos ilícitos foram apreendidos e algumas pessoas responderão judicialmente pelos seus atos.
A revista está sendo intensificada para evitar atos de contravenção dentro do Presídio. Os visitantes estão sendo revistados de forma mais intensa para evitar casos de entrada de objetos não permitidos por lei.
Neste domingo foram apreendidas drogas, sendo 80 gramas de maconha e também a quantia de R$ 350,00 que foi camuflado em uma chinela tipo Havaianas. Também foram apreendidos 02 chips para telefone celular e um carregador de aparelho celular.
Uma visitante foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil após a constatação que a mesma estava com um carregador de celular, maconha e 02 chips de celular introduzida na vagina. A polícia fez buscas na residência da visitante e encontrou cerca de 1 quilo de maconha. A mulher será autuada por tráfico de drogas.
A direção do Presídio Regional Desembargador Dr. Romero Nóbrega confessou que irá intensificar as vistorias aos visitantes.
Fonte: Patos Online/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!