Uma mulher que se declarou culpada por ter empurrado e matado um homem no metrô de Nova York está sob custódia, disse a polícia neste sábado (29). Esta é a segunda fatalidade do tipo na cidade em um mês.
Detetives puseram a mulher, uma latino-americana de 31 anos, em custódia. A polícia disse que a mulher --cujo nome não foi revelado-- assumiu a culpa pelo acidente, mas a investigação continua.
Testemunhas disseram à polícia a mulher parecia estar resmungando sozinha na quinta-feira à noite, quando se aproximou por trás de um homem na plataforma de uma estação no bairro de Queens e o empurrou para a pista de metrô quando o trem se aproximava da estação.
A polícia identificou a vítima como Sunando Sen.
Depois de empurrar a vítima, a mulher correu da estação para a rua, mostraram imagens filmadas por câmeras de vigilância que a polícia divulgou ontem. A polícia afirmou que ainda não está claro se ela conhecia Sen.
54 MORTOS
Até o momento, 139 pessoas foram atingidas por trens de Nova York e 54 morreram, disse um porta-voz da Autoridade Metropolitana de Transportes na sexta-feira.
Em 3 de dezembro, Ki-Chupe Han foi morto depois de ser empurrado para os trilhos em Manhattan, na estação da Rua 49, perto de Times Square. O suspeito, Naeem Davis, foi acusado de homicídio em segundo grau.
Fonte: Folha de São Paulo/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!