Madonna desembarcou em São Paulo nesta terça-feira, mas parte das suas crias ficou no Rio de Janeiro. Não muito fã da pauliceia, ela preferiu deixar base fincada na areia carioca. Só Rocco, que faz um número ao lado da mãe nos shows, está na cidade. David Banda e Mercy James, assim como o rabino Yehuda Berg, professor de Madge na Cabala, continuam no Hotel Fasano no Arpoador.
* Madonna estava um pouco acelerada depois do show domingo no Rio e tirou os policiais militares que faziam o seu comboio do sério. Durante o trajeto de volta do Parque dos Atletas para o hotel Fasano, a diva pop reclamou da lentidão, deu ordens para o seu motorista ir mais rápido e ultrapassar os batedores. Como o seu condutor não teve sucesso, ela desceu do carro e deu um pito geral. Resultado? Os PMs simplesmente foram embora e M. terminou o percurso sem o apoio policial.
* Ela também está dando dor de cabeça para a embaixada americana pois quer visitar uma favela – não pacificada – antes de deixar o Brasil. Todos ainda estão respirando fundo…
Fonte: Portal Uol/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!