O advogado Kelps Lima (PR) tomou posse efetivamente como deputado na Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (13). A posse ocorreu após a saída do ex-deputado Poti Júnior, eleito e empossado hoje como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Kelps Lima já havia assumido anteriormente uma cadeira em 18 de outubro, com a licença do deputado Nelter Queiroz (PMDB), que comunicou hoje à mesa diretora o seu retorno à Casa.
Em seu primeiro pronunciamento como deputado efetivo, Kelps Lima agradeceu a todos que o apoiaram na conquista do mandato: aos familiares, amigos e os apoios políticos. Além do presidente Ricardo Motta (PMN), praticamente todos os colegas deputados o apartearam, dando-lhe boas vindas e desejando um bom mandato: Getúlio Rego (DEM), George Soares (PR), Fernando Mineiro (PT), Fábio Dantas (PHS), Gilson Moura (PV) e Hermano Morais (PMDB).E
Entre os muitos agradecimentos, o deputado Kelps Lima mencionou a Nelter Queiroz por não ter colocado nenhum obstáculo quando assumiu a interinidade em outubro passado e ao presidente Ricardo Motta (PMN) “Pela forma ímpar como conduziu o processo eleitoral para a Corte de Contas, quando dois amigos – Poti Júnior e Fábio Dantas – disputavam a vaga”.
Ricardo Motta disse que estava feliz pelo momento e tinha a certeza de que juntos iriam trabalhar por um RN melhor: “Levarmos ideias novas, oxigenarmos o parlamento para fazer com que o nosso Rio Grande do Norte recebe de nós o melhor que espera”, afirmou.
Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!