Quase 20 tiros foram disparados contra um integrante da torcida organizada da Máfia na tarde deste sábado (29). Alan Barros da Silva, de 23 anos, foi atingido por oito e morreu na frente de casa, no conjunto Nova Cidade (por trás da Petrobras), Zona Oeste de Natal.
Alan passou o dia nas proximidades de casa, bebendo com amigos. Trabalhava e tinha carteira assinada como auxiliar de eletricista. Por volta de 14h, uma Ford Ka cor prata se aproximou e um dos passageiros iniciou a série de disparos.
O Subtenente Valmir, do 9º Batalhão da Polícia Militar conta que foram achadas diversas cápsulas de pistola 380 no chão. Dez disparos atingiram a parede e o portão da casa de Alan, e outros oito mataram o rapaz na hora.
"Os disparos começaram na rua Francisco Varela, esquina com a rua Cabugi, onde Alan morava com a mãe. Ele tentou correr, ainda bateu no portão tentando entrar, mas não deu tempo". Segundo o subtenente, a suspeita é de acerto de contas com o tráfico ou rixa entre torcidas organizadas de futebol.
Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!