O delegado Roberto Moura, da Delegacia de Homicídios de Mossoró, disse ao Defato.com que a investigação da execução do agente penitenciário federal Lucas Barbosa da Costa, de 22 anos, será feita em sigilo em parceria com a Polícia Federal de Mossoró.
O agente foi encontrado morto com tiro na testa e um olho arrancado numa estrada carroçável distante 15 km da área urbana de Mossoró ao meio dia desta terça-feira (18).
Segundo o delegado, os primeiros levantamentos serão para definir o perfil da vítima. A partir deste trabalho serão levantadas as hipóteses para o crime. “Não podemos comentar mais nada além disto”, conclui o delegado Roberto Moura, pedindo a compreensão da população.
Roberto Moura destaca que além deste crime também existe várias outras investigações em andamento na Delegacia de Homicídio de Mossoró. Acrescenta que os investigadores estão trabalhando dia e noite e esperam contar com a ajuda da sociedade para esclarecer este e outros crimes.
Quem tem informações que pode ajudar a elucidar os crimes, o telefone de contato da Delegacia de Homicídio é: 84-3321 5172.
Fonte: Defato/Cidade NewsItaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!