Foto: Sérgio Costa
Um jovem de 23 anos foi morto na noite desta quinta-feira (13), durante um assalto, no loteamento Cidade Praia, zona Norte de Natal. Weidson Antônio Agustinho de Lima foi baleado enquanto caminhava para a escola com a esposa. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
De acordo com o tenente Roberto, oficial do 4º Batalhão, o casal foi surpreendido na rua Sampaio Corrêa por uma dupla armada que chegou e anunciou o assalto. Após entregar o celular dele e da esposa, Weidson acabou sendo alvejado no peito por um tiro disparado por um dos assaltantes. "Eles estavam escondidos só aguardando alguma vítima se aproximar. Ainda não sabemos se houve reação para resultar no crime", disse.
Após o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado. Weidson que trabalhava como montador de móveis ainda foi socorrido para o hospital Santa Catarina, mas já chegou na unidade hospitalar sem vida. A mulher da vítima, que terá o nome preservado, preferiu não dar entrevista a reportagem do Portal BO, mas revelou que o marido não reagiu ao assalto e que os bandidos ainda assaltaram outras pessoas que passavam no local.
Ainda segundo o oficial, a polícia realizou diligências no local com a finalidade de prender os criminosos, no entanto não conseguiu encontrá-los. O caso será investigado no 6º Distrito Policial.
Fonte: Portal BO/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!