Utilizando-se de suas recentes conquistas e do grande investimento de seu patrocinador, o Fluminense passou à frente do rival Flamengo na briga pelo lateral direito Wellington Silva e está próximo de fechar com o ex-jogador do Resende. No entanto, a diretoria Tricolor não confirma o negócio.
“Quem está cuidando disso é o Rodrigo Caetano (diretor executivo de futebol). Ele está fora do Brasil no momento e só teremos notícias de novos reforços na volta dele, em janeiro”, afirmou o presidente do clube Peter Siemsem.
Wellington Silva foi procurado pelo Fluminense depois que o flamengo perdeu o prazo para cumprir clausular para adquirir 50% dos direitos do lateral. Nas Laranjeiras, o atleta receberá R$ 70 mil no primeiro ano de seu contrato de três anos.
Outros nomes que circulam no Tricolor é o de Carlos Eduardo, atualmente no Rubin Kazan, da Rússia. Apesar de ter propostas do sul do país, o apoiador rasgou elogios ao Fluminense nos últimos dias.
O Flu estreia na próxima temporada no dia 20 de janeiro, diante do Nova Iguaçu, em São Januário. O Tricolor defende o título do estadual enquanto disputa a principal competição do ano, a Copa Libertadores da América.
Fonte: Super Esportes/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!