A noite deste sábado (23) foi marcada pela violência na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado. Um agricultor foi assassinado com um disparo de arma de fogo na zona rural do município e o acusado do crime é o próprio irmão da vítima. O motivo teria sido uma discussão entre os dois durante uma bebedeira. O acusado ainda está foragido.
De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 18h30, quando os agricultores Leandro dos Santos, de 38 e José Leandro dos Santos, de 29, bebiam em um bar próximo de suas residências na comunidade da Chão do Marinho, um povoado que fica na região de divisa entre Lagoa Seca e Massaranduba.
Apesar de possuírem o nome bastante parecidos, os agricultores não tinham uma convivência harmoniosa, segundo relatos de seus próprios familiares.
Durante a bebedeira, houve um desentendimento entre os irmãos e José Leandro foi em casa, armou-se com um rifle e disparou contra seu irmão.
A vítima foi atingida no tórax e ficou caída no chão. Leandro foi socorrido por um vizinho que também acionou o SAMU que acabou fazendo o transporte da vítima até o Hospital de Traumas de Campina Grande, mas o agricultor não resistiu aos ferimentos e faleceu instantes depois.
Segundo testemunhas, o acusado fugiu rapidamente em uma motocicleta. Equipes do Patrulhamento Rural ainda estão na região tentando localizar José Leandro, mas até agora, sem sucesso.
O corpo de Leandro dos Santos foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) em Campina Grande.
Fonte: Márcio Rangel/É Sertão/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!