O corpo do militar do Exército Douglas da Silva, de 19 anos, está desaparecido desde que o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na região metropolitana do Rio, confirmou a morte cerebral do jovem na terça-feira (18).
Silva sofreu um acidente de moto no domingo (16), teve traumatismo craniano e desde então estava internado no hospital. A família registrou o caso no 58ª Distrito Policial. O delegado Marcos Henrique de Oliveira ainda não prestou informações sobre o desaparecimento.
A Secretaria de Saúde e Defesa Civil da cidade afirmou, em nota, que não houve erro na liberação do corpo para a remoção até o IML (Instituto Médico Legal) e que o serviço foi feito pelo Corpo de Bombeiros.
A corporação, por sua vez, informou que o corpo foi entregue corretamente no IML. O instituto ainda não confirmou se o corpo do rapaz está no local.
O desaparecimento foi comunicado à polícia após a irmã do militar, Jéssica da Silva, fazer o reconhecimento do corpo no IML e não identificar o irmão. "Ele tem uma queimadura na perna e o corpo não tinha essa queimadura e o cadáver era calvo e ele não era calvo", disse, ao RJTV.
Também ao RJTV, a mãe adotiva do rapaz, Márcia Regina da Silva, disse que ele filho exemplar. "Ele era um menino muito bom, não me desobedecia nem me respondia", disse.
Fonte: Folha de São Paulo/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!