O Destacamento de Policia Militar de Serra do Mel registrou no inicio da noite de quinta feira 20 de dezembro de 2012, uma morte de forma violenta. O crime aconteceu Vila Acre, 10 km distante da sede do município.
Luiz Dantas da Silva, 66 anos de idade, natural da cidade de Carnaubais e residente na casa 01 da Vila, foi executado com um disparo de arma de fogo na testa, no quintal de sua residência, por volta de 8 horas da noite.
Luiz era tratorista aposentado e mantinha um pequeno comercio de cereais, na residência, onde morava com a família há 20 anos. No momento da ação criminosa o aposentado estava sozinho na casa.
Segundo informações fornecidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, o comerciante, havia vendido alguns animais e tinha recebido parte do dinheiro no dia de hoje. Familiares confirmaram a informação e esperavam encontrar o dinheiro no bolso do aposentado. Após os procedimentos realizados pela equipe pericial, nada foi encontrado nas vestes da vitima, o que levanta a suspeita de latrocínio, “Roubo seguido de Morte”.
Familiares informaram a policia, que os indivíduos abriram os portões do cercado e deixaram sair alguns animais. A intenção seria forçar o aposentado sair da residência, para prender os animais de volta. Luiz Dantas foi encontrado caído próximo ao portão de acesso ao cercado e uma faca peixeira que ele conduzia ao lado do corpo. No local não havia sinais de luta.
Policiais da viatura de Radio Patrulha de Serra do Mel fizeram o isolamento do local do crime para a realização da Pericia Técnica. O corpo de Luiz Dantas da Silva foi removido para a sede do Itep em Mossoró.
Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!